O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, lamentou a morte do jornalista e historiador campinense Thomas Bruno, 41 anos, ocorrida neste sábado, 27, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
“Hoje nos despedimos de Thomas Bruno, jornalista, professor e historiador. Tínhamos em comum o amor por Campina e pela Paraíba”, escreveu Lucas em uma publicação nas suas redes sociais.
“Fica a memória de uma voz jovem e comprometida, que marcou a história da cidade que tanto amou. Minha solidariedade aos familiares e amigos”, complementou o vice-governador.
Em uma outra rede social, Lucas Ribeiro também destacou uma triste coincidência: a última crônica do jornalista, que escrevia para o jornal A União, foi publicada exatamente na edição deste sábado, dia da morte de Thomas.
O texto havia sido enviado para o jornal com antecedência, antes do Natal. O artigo é uma homenagem aos 20 anos do Instituto Histórico e Geográfico do Cariri, mais uma entidade da qual Thomas Bruno era sócio.

