Vice-líder da oposição diz que Bruno prometeu diálogo, mas "fez discurso e foi embora sem ouvir ninguém"


Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a vereadora Jô Oliveira, vice-líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, contestou as alegações do prefeito Bruno Cunha Lima e seus aliados de que o chefe do poder executivo teria ido ontem ao legislativo dialogar com agentes comunitários de saúde a gentes de combate às endemias.

Segundo Jô, o que teria havido, na verdade, foi apenas discurso por parte do prefeito que, depois disso, foi embora sem ouvir os trabalhadores e os parlamentares. "Diante da pressão da categoria, o prefeito apareceu para discursar. Mas o que se ouviu foram palavras vazias, sem propostas concretas, sem qualquer compromisso com o diálogo,pois ele discursou e foi embora", disse.

"Não é demérito ouvir. Só desde que eu cheguei, foram trinta minutos de fala (do prefeito). Não seria nada demais e se colocar à disposição para ouvir as pessoas. Como se está disposto ao diálogo quando não se para para ouvir as pessoas?", questionou a parlamentar.

Jô Oliveira também afirmou que, apesar do discurso do prefeito, não houve até o momento qualquer apresentação de projeto oficial por parte da gestão. "Essa narrativa de que está disposto a dialogar não é verdade. Somente depois da repercussão do caso o prefeito veio aqui, fez seu discurso e foi embora", acrescentou.   


Postagem Anterior Próxima Postagem