Chamado de "imaturo" por Falcão, Jhony responde "receitando" remédio para dor de cotovelo


Em meio a um processo de rompimentos, o nível dos debates entre integrantes do coletivo girassol de Campina Grande não está flor que se cheire.

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) foi para cima do ex-superintendente da PB Saúde Jhony Bezerra (por ora no Avante), após o médico começar a dar sinais públicos de insatisfações para com o governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista à imprensa, Inácio classificou Jhony como "imaturo", fez várias críticas e citou a forma como o médico veio para Campina Grande, de novo no entorno da história de sua origem cearense, escancarando a fragilidade das relações entre os dois, apesar de terem estado no mesmo palanque do segundo turno de 2024.

O deputado comunista minimizou até a maneira como o ex-prefeitável passou no vestibular de medicina, comentando que, por ter sido em uma faculdade privada, era supostamente mais fácil.

Ao saber das declarações do deputado, a resposta de Jhony Bezerra à acusação de ser imaturo foi publicar um vídeo passando Gelol no cotovelo e receitando o medicamento para Inácio Falcão, a quem fez questão de citar nominalmente.

A discussão, obviamente, vai descambando para o destempero. E quando o nível do debate é baixo, nenhum dos lados ganha - e até quem assiste perde.

Assista no Instagram clicando AQUI.

Postagem Anterior Próxima Postagem