Pré-candidato do PSOL sobre gestão de João: “É o governo da capital, enquanto Campina está às traças”


O advogado Olimpio Rocha, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSOL, fez duras críticas à gestão de João Azevêdo (PSB) durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM nesta sexta-feira, 13. 

Ao ser questionado sobre a administração do socialista, Olimpio disse entender que se trata de um governo voltado para João Pessoa. No entendimento do advogado, Campina Grande teria recebido apenas “prêmios de consolação”, a exemplo do Centro de Convenções.

Olimpio Rocha fez críticas à qualidade da obra do Arco Metropolitano e afirmou que a desatenção que atribui ao governo de João Azevêdo atinge, além da Rainha da Borborema, também o Sertão da Paraíba. 

O pré-candidato do PSOL ainda criticou algumas escolhas de João Azevêdo para sua equipe de governo, mencionando nominalmente o deputado estadual Wilson Filho (REP) como secretário de Educação. Para Olimpio, Wilson não teria currículo técnico para o cargo.


Postagem Anterior Próxima Postagem