O vereador Severino da Prestação (MDB) destacou nesta terça-feira, 20, em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, a importância da terceira etapa do Canal de Bodocongó que foi entregue pelo prefeito Bruno Cunha Lima durante solenidade na noite da segunda-feira.
O parlamentar lembrou que a obra consolida a ligação entre as avenidas Floriano Peixoto e Francisco Lopes de Almeida, na região do Cruzeiro, ampliando as alternativas de deslocamento entre a Zona Oeste e a região central da cidade, contribuindo para desafogar o trânsito na Avenida Floriano Peixoto e melhorar a mobilidade urbana.
Além disso, Severino frisou que a nova via promove a valorização de toda a região do entorno da terceira etapa do Canal de Bodocongó. "O prefeito Bruno Cunha Lima e toda a equipe da gestão municipal estão de parabéns por essa grande entrega", frisou.
Severino ainda ressaltou que outras obras de impacto estão em andamento em Campina Grande. "É um acervo que, com toda a certeza, vai gradualmente transformando a cidade", analisou.
