Paulo Maia responde críticas da Jairo: “Talvez a memória dele tenha fraquejado”


O presidente da seccional Paraíba da Ordem dos Advogados do Brasil, Paulo Maia, respondeu nesta segunda-feira as críticas que lhe foram dirigidas na última sexta pelo presidente da subseção de Campina Grande da Ordem, Jairo Oliveira, durante participação no programa “Além da Notícia”, da Rádio Cariri FM.

Ao comentar o fechamento de uma das varas de família de Campina Grande, Jairo acusou a OAB/PB de, sob a gestão de Paulo Maia, não se impor em relação a decisões do Tribunal de Justiça da Paraíba que prejudicam a advocacia e os cidadãos, chegando a dizer que a seccional “se curva diante do TJ”.

Exercendo seu direito de resposta nesta segunda, em entrevista concedida de maneira remota, Paulo rebateu a fala, chegando, inclusive, a listar uma série de ações e medidas que a estadual da Ordem adotou durante sua gestão em defesa da categoria e do jurisdicionado. Segundo o presidente da OAB Paraíba, Jairo Oliveira estaria sofrendo de uma espécie de amnésia típica de ano de eleições.

“Talvez o presidente Jairo, como está na época eleitoral na OAB e ele é candidato a vice-presidente numa chapa de oposição, talvez a memória dele tenha fraquejado porque ele mesmo participou de alguns atos nos quais a OAB Paraíba agiu como firmeza, deixando sua posição clara em defesa da advocacia e da própria sociedade”, alfinetou.

A lista das ações que, segundo Paulo Maia, foram executadas em sua gestão para defesa dos advogados e do cidadão pode ser vista conferindo a íntegra da entrevista no canal da Rádio Cariri no Youtube, clicando AQUI.

Nas eleições deste ano, o candidato apoiado pelo atual presidente estadual é o advogado e professor Harrison Targino. 

Postagem Anterior Próxima Postagem