Confira a nova coluna de Alessandro Sousa: "Eventos"


Quando voltaremos a ter eventos presenciais? Acredito que essa é a maior dúvida. Com o avanço da vacinação, há uma expectativa do regresso dos eventos tradicionais. Em países como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e a Nova Zelândia, os eventos de pequeno e médio porte já estão acontecendo e até se ensaia a liberação dos grandes eventos. Em Chicago, foi realizado o Lollapalooza 2021 para 100 mil pessoas.

No Brasil, o Governo de São Paulo anunciou 30 eventos testes voltados para cultura, negócios, lazer, esportes e turismo, com os devidos protocolos de segurança.  A partir da imunização, com maior segurança sanitária, gradualmente o retorno dos eventos com foco a diversão e lazer, além do resgate dos eventos que objetivam as estratégias corporativas e de negócios por todo país.

Pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo de São Paulo, mostra o sentimento em relação a realização de eventos presenciais, muito otimismo. Mais de 90% dos profissionais avaliam positivamente a perspectiva de ter eventos presencias nos próximos meses, principalmente inicio do ano que vem. Um dos pontos positivos, são os protocolos adotados e o avanço da vacinação.

Que possamos seguir na estratégia da vacinação e da segurança à saúde para que o retorno aconteça de forma sustentável. 

-----------

Para ler outras colunas de Alessandro Sousa, clique AQUI.

----------

Alessandro S. Farias – Há 22 anos agente de viagens na DeltaTour CPV.


Postagem Anterior Próxima Postagem