Sargento Neto comemora atendimento de pleito para concurso da Guarda Municipal


O vereador Sargento Neto, do PSD, participou nesta sexta-feira, 15, da solenidade no Palácio do Bispo durante a qual o prefeito Bruno Cunha Lima confirmou a abertura de inscrições para um concurso com cinquenta vagas para a Guarda Municipal de Campina Grande.

O edital foi lançado nesta sexta-feira e as inscrições já começarão na próxima segunda-feira, dia 18. A primeira fase de provas será realizada no dia 19 de dezembro, enquanto a segunda fase será aplicada está marcada para 12 e 13 de fevereiro de 2022. Já a terceira fase vai acontecer no dia 12 de março de 2022. Por fim, a quarta fase acontecerá dia 25 de março. O resultado final deverá ser divulgado até o dia 20 de abril do próximo ano.

Conforme o prefeito, a expectativa é de que, a partir de abril de 2022, haverá o curso de formação para os novos guardas municipais de Campina Grande. “Estamos, com esta iniciativa, dobrando o tamanho da guarda e dando a efetiva contribuição do governo municipal à segurança pública local”, destacou.

Nas redes sociais, Sargento Neto lembrou que a defesa da Guarda Municipal é uma das suas bandeiras e comemorou o anúncio do concurso. “Desde que assumi o cargo de vereador na cidade, uma das bandeiras que defendi, por ser um representante da segurança pública, foi a estruturação da Guarda Civil Municipal e o aumento do efetivo”, comentou o vereador.

“Hoje, me sinto realizado pela sensibilidade do prefeito Bruno ao atender um pleito tão necessário para a nossa cidade”, complementou Neto.

Postagem Anterior Próxima Postagem