header ads

Adversários criticam governador por presença sem máscara na Fórmula 1


Adversários políticos não pouparam o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), após uma foto em que o chefe do executivo estadual aparece sem máscara nas arquibancadas do autódromo de Interlagos, São Paulo, para acompanhar neste domingo a corrida de Fórmula 1 do GP Brasil.

Na imagem, João aparece ao lado de outras pessoas, incluindo familiares e o secretário de Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, todos sem usar máscara. A crítica é porque o próprio governador defende de maneira rigorosa a observância das medidas sanitárias, incluindo o uso do “acessório”.

Além disso, seu secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, tem se colocado veementemente contra a desobrigação do uso das máscaras, reagindo às pretensões da Secretaria de Saúde de Campina Grande e do Ministério da Saúde. 

Internautas ainda lembraram que o governador recentemente renovou por 180 dias o decreto de calamidade pública em virtude da pandemia.

Na pista, o inglês Lewis Hamilton ganhou a corrida. Nas arquibancadas, João Azevêdo perdeu o discurso.

-------

PS: A imagem não foi reproduzida em virtude do desconhecimento da fonte, mas pode ser vista em várias publicações nas redes sociais.


Postagem Anterior Próxima Postagem