Cumprindo agenda em Brasília, prefeito de Boa Vista pauta demandas do município


O prefeito de Boa Vista, André Gomes, cumpriu agenda em Brasília na última semana e, dentre outros compromissos, representou a Federação das Associações dos Municípios (Famup) nas reuniões de uma comitiva da região de Campina Grande em defesa da duplicação da BR-230.

A esposa do prefeito, Carol Gomes, vereadora em Campina Grande, integrou o grupo de trabalho do qual André participou como um dos vice-presidentes da Famup. 

Mas, além da pauta da duplicação, que tem sinais de ter sido bem sucedida, André Gomes aproveitou a estada na capital federal para cumprir outras pautas, focadas em demandas de Boa Vista.

“Após uma semana bem intensa de trabalho e audiências em Brasília, além de representar a Famup na luta por benefícios a todos os municípios paraibanos, separei um tempo para tratar de assuntos exclusivos da nossa querida Boa Vista”, registrou André.

“Estive com o deputado federal Dr. Damião e a vice-governadora Dra. Lígia Feliciano encaminhando importantes pleitos para nosso município. Damião e Lígia sempre contribuíram com as ações e o trabalho que desenvolvemos em Boa Vista, estando sempre abertos para os projetos de desenvolvimento e bem-estar da população”, disse.

Postagem Anterior Próxima Postagem