Gari campinense se reúne com partidos discutindo candidatura a governador


O líder comunitário José Martins de Paiva, conhecido como “o Gari” Martins da Cachoeira, tem se empenhado efetivamente em viabilizar uma candidatura ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem. Para isso, Martins vem mantendo reuniões com dirigentes de vários partidos.

Nesta quinta-feira, ele conversou com o presidente do Agir 36 (antigo PTC), Flávio Moreira, na sede da legenda, em João Pessoa. Em nota, Martins se disse “bastante impressionado com a postura do presidente estadual do Agir 36 e a proposta do partido de mudar paradigmas e implantar uma nova política na Paraíba e no Brasil”. 

O Gari ainda destacou que, “apesar de não poder garantir qualquer candidatura neste momento, vai continuar dialogando com o partido, principalmente, sobre o projeto político que pode representar a efetivação do primeiro gari governador da história do Brasil”.

O pré-candidato, que mantém diálogos com outras legendas, tem divulgado frases de efeito e slogans voltados para o ano que vem, como a expressão “O conhecimento contra o saco de cimento”.






Postagem Anterior Próxima Postagem