Mais três suplentes deverão assumir mandato na Câmara. Veja probabilidades


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, esteve presente na manhã desta segunda-feira à solenidade de posse do suplente de vereador Antônio Alves Pimentel Filho, em razão da licença da titular, Eva Gouveia, que mais cedo tomou posse no cargo de secretária executiva de articulação política do Estado. Os três são do PSD.

Durante entrevista, Bruno exaltou a chegada de Pimentel à Câmara e explicou que o exercício do mandato deverá se estender porque a gestão pretende manter espaços abertos para os suplentes.

O prefeito foi além e revelou que, nos próximos dias, três vereadores deverão ser chamados para ocupar cargos em secretarias. Ou seja, três suplentes assumirão, se juntando a Pimentel e Rubens Nascimento, do Democratas, que tomou posse logo no início do ano no lugar de Dinho do Papaléguas, nomeado secretário de Esporte, Juventude e Lazer.

QUEM SERÃO?

O prefeito de Campina Grande não deu indicações de quem serão os vereadores chamados ao primeiro escalão, mas, analisando o cenário e os corredores da CMCG, dois dos três poderão ser Waldeny Santana (DEM) e Pastor Luciano Breno (PP). Nesse caso, assumiriam, respectivamente, Emerson Cabral do GS e Jean Pierre.

O outro nome poderá ser do PSD. Nesse caso, assumiria Marcio Melo.

Postagem Anterior Próxima Postagem