Sargento Neto entrega em mãos ao governador pleito de policiais e bombeiros


Cumprindo compromisso em Brasília onde, junto com uma comitiva busca garantir emendas para duplicação da BR-230, o vereador Sargento Neto (PSD) não perdeu tempo e aproveitou a presença do governador João Azevêdo para entregar nas mãos do chefe do executivo estadual importantes demandas dos policiais e bombeiros militares.

O pleito, precavidamente registrado em documento entregue diretamente ao governador, requer a paridade e integralidade salarial para os PMs e BMs, pauta que considerada uma das principais reinvindicações da categoria.

De acordo com Neto, Azevêdo não apenas recebeu o documento, como assinou de próprio punho a demanda dos militares, gesto que deixou o vereador esperançoso quanto ao atendimento da reinvindicação. 

"As demandas dos companheiros militares andam comigo, em baixo do braço, e, na hora certa, buscamos dar o devido encaminhamento, como ocorreu hoje", relatou o parlamentar, que destacou a importância de fazer política de maneira estratégica, com firmeza, mas sem extravagâncias ou arroubos. 

"Temos visto que a política da zoada, barulho e da meninice não tem trazido ganhos para a corporação. Temos que buscar articulação para que as melhorias possam vir de forma efetiva", frisou Sargento Neto.

Postagem Anterior Próxima Postagem