João sobre “sofrimento” da PB apontado pela vice: “Demorou a ver isso”


O governador da Paraíba, João Azevêdo, foi instado a se pronunciar nesta quinta-feira sobre as declarações de sua vice, Lígia Feliciano, que, em vídeo divulgado nas redes sociais, apontou que “hoje, a Paraíba é uma mulher sofrida, que sofre com a dor dos seus filhos, com o desemprego, a carestia, a fome”.

Objetivo na resposta ao questionamento da jornalista Cláudia Carvalho, do programa “Muito Mais” da TV Band Manaíra, João disse basicamente o mesmo que qualquer outra pessoa em relação às declarações de Lígia, vice-governadora já no segundo mandato. “Eu acho que ela demorou demais a ver isso”, ponderou.

VENEZIANO E ROMERO

Conforme registrou Cláudia Carvalho em seu portal, ParlamentoPB, durante o programa, o governador foi questionado sobre a relação com o senador Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, e a possibilidade de ter o apoio do ex-prefeito Romero Rodrigues, do PSD.

Em relação ao senador, com quem vive há semanas uma relação em crise, João optou pelos panos quentes. “Veneziano é do MDB e o partido que ele assumiu recentemente está na nossa base. Ou seja, eu não tenho problemas em relação a isso”, garantiu.

“Quanto a Romero, é lógico que eu espero contar com o apoio na majoritária do PSD, que é o partido de Romero, e as conversas vão nessa direção e eu espero que a gente concretize isso”, reconheceu.

Postagem Anterior Próxima Postagem