Adolescente matou mãe, irmão e atirou no pai por ser impedido de usar celular para jogar


O delegado de Homicídios e Entorpecentes da cidade de Patos, Sertão paraibano, Renato Leite, deu detalhes impressionantes e chocantes à imprensa sobre o crime que causou perplexidade em todo o estado nesse sábado, quando um adolescente de 13 anos matou o irmão, de sete, e a mãe e tentou matar o pai. O policial falou à reportagem do portal Diário do Sertão.

De acordo com o delegado, o menor relatou detalhes do crime, além da motivação. Aproveitando-se da saída do pai, um policial militar reformado, que tinha ido até a farmácia, ele pegou uma arma que estava guardada em um armário e matou a mãe, que dormia em um dos quartos.

Com o barulho, o irmão, de apenas sete anos, entrou no cômodo e os dois entraram em confronto. Nesse momento, o pai retornou e tentou tomar a arma, sendo atingido por um disparo. O menino de sete anos procurou proteger o pai e, nesse momento, acabou sendo morto.

Em seguida, segundo o relato do policial, o suspeito chamou o Samu e alegou que uma terceira pessoa teria praticado o crime, versão que logo foi desconstruída e o adolescente acabou confessando a autoria.

MOTIVAÇÃO

Ainda conforme o delegado, o adolescente contou que decidiu matar os pais porque foi impedido de usar o celular para jogar. Conforme a autoridade policial, o suspeito estava tendo problemas com as notas escolares porque costumava passar muito tempo jogando. 

O pai do suspeito, conhecido como sargento Benedito, encontra-se internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, para onde foi transferido. O seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.


Postagem Anterior Próxima Postagem