Daniella sobre Bruno e Romero: “Não vejo motivos para rompimento”


A senadora Daniella Ribeiro, agora filiada ao PSD e presidente estadual do partido, rebateu com dureza as críticas que recebeu após a mudança no comando da legenda. Para o ex-prefeito Romero Rodrigues, por exemplo, que a antecedeu na presidência da sigla, a senadora foi enfática: “Pare de mimimi!”.

Daniella negou veementemente que tenha ocorrido qualquer tipo de “rasteira” na troca da presidência e disse que Romero deveria ter direcionado suas críticas ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e não a ela.

A senadora afirmou que o ex-prefeito tinha conhecimento de que haveria uma mudança na presidência do PSD-PB, bem como do convite para que ela se filiasse ao partido – e, naturalmente, conforme Daniella, para assumir a direção.

Ainda assim, Daniella Ribeiro voltou a assegurar que continua no bloco de oposição ao governador João Azevêdo (PSB) e defendeu que, apesar de todo o impasse dos últimos dias, não vê motivos para rompimento com o grupo de Romero, citando nominalmente, ainda, o prefeito Bruno Cunha Lima (que segue no PSD) e o ex-senador Cássio Cunha Lima.

“Eu não vejo motivo algum para ter rompimento, para ter briga com Romero, para ter briga com Bruno, para ter briga com Cássio. Sinceramente, eu não vejo motivo para isso”, pontuou.

“Não vejo motivo para ter uma distenção, uma briga, uma confusão, para romper porque o PSD saiu das mãos de Romero e foi para Daniella Ribeiro”, completou a senadora.

As declarações foram dadas durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan de João Pessoa, apresentado pelo jornalista Luiz Torres.

Postagem Anterior Próxima Postagem