Sargento Neto se filia ao PL e será candidato a deputado estadual


Primeiro vereador do PSD de Campina Grande a deixar o partido, com carta de anuência da direção, depois da troca turbulenta de comando da legenda na última semana, Sargento Neto assinou a ficha de filiação ao PL.

A mudança foi anunciada pelo parlamentar durante sessão desta terça-feira, 05, da Câmara Municipal.

A filiação coloca o vereador campinense agora na condição de correligionário do presidente Jair Bolsonaro, com quem Neto, que é policial militar reformado, tem forte identificação política e ideológica.

"Tudo que eu defendo, a pátria, a família, os bons costumes, não teria condição ir para outro partido. Por isso, decidi ir para o PL", declarou.

Atualmente exercendo o segundo mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, Sargento Neto chega ao novo partido para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Agradeço à direção do PL pela acolhida e, agora, dado esse passo, vamos seguir marchando firmes para consolidar a candidatura de deputado estadual para levar à Assembleia Legislativa o padrão de trabalho que temos realizado em Campina Grande”, disse Sargento Neto.  


Postagem Anterior Próxima Postagem