Seis ex-candidatos anunciam apoio a Sargento Neto para deputado estadual


Um grupo de seis lideranças de Campina Grande, João Pessoa e Puxinanã que já disputaram eleições para o legislativo anunciou em conjunto a decisão de apoiar o nome do vereador campinense Sargento Neto (PL) para deputado estadual nas eleições deste ano.

As adesões são de Israel dos Santos (o Irmão Israel),  Adriano dos Santos e Vanderlan Targino, de Campina Grande;  Sargento Wamberto e o também militar Wiliam Maciel, de João Pessoa; e João Bosco Alves,  ex-vereador em Puxinanã.

Além do grupo, Sargento Neto já recebeu declarações individuais de apoio de outros ex-candidatos, que serão divulgadas nos próximos dias. O pré-candidato a deputado estadual comemorou as adesões e agradeceu às seis lideranças pela confiança.

"Essa é uma caminhada de uma conquista que não se faz sozinho. Os apoios são fundamentais e, além de fortalecer a projeção de resultado dessa batalha, estimulam e revigoram o moral e aumentam a nossa certeza de que, humildemente mas com muita coragem para a luta, chegaremos à vitória", frisou Neto.

Postagem Anterior Próxima Postagem