Bruno anuncia convocação de 316 aprovados no concurso municipal


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou na noite desta segunda-feira, 13, uma boa notícia: a convocação dos primeiros aprovados no concurso público municipal realizado no ano passado.

Segundo o prefeito, ao todo, 316 portarias de nomeação serão publicadas na edição desta terça-feira do Semanário Oficial. Os convocados são das áreas da saúde, educação e administração direta.

Veja o que escreveu o prefeito em suas redes sociais:

É boa notícia que vocês querem pra começar a semana? Aí vai uma das boas de verdade.

No fim do ano passado, a gente realizou um grande concurso pra @prefcampinagrande, juntando os dois editais, um geral, com vagas pra administração, pra saúde e pra educação, e um específico pra Guarda Civil Municipal, foram quase 1000 vagas abertas. Os classificados no concurso da GCM já estão participando do curso de formação e o resultado geral do concurso foi homologado há pouco mais de dois meses.

No diário oficial de terça, 14 de junho de 2022, vai sair a primeira lista de convocados, iniciando o cronograma de convocações. Foram 316 portarias assinadas pra que os candidatos assumam suas vagas na saúde, na educação e na administração direta do município de forma #imediata.

No nosso planejamento de gestão, estamos programados para realizar pelo menos um concurso por ano, nas mais diversas áreas da gestão municipal, valorizando o mérito e a capacidade técnica. Tudo isso com um grande intuito: prestar um bom serviço ao cidadão.

Quem tiver sido aprovado, fica atento pra ver se já vai assumir nessa primeira leva.

Postagem Anterior Próxima Postagem