Jair Bolsonaro confirma nome do escolhido para vice em sua chapa

Confirmando as especulações recentes , o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou neste domingo o nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil, como escolhidos para vice em sua chapa na disputa pela reeleição. A confirmação veio durante uma participação no programa 4x4, no YouTube.

Em seguida, o presidente postou uma foto com Braga Neto em suas redes sociais, acompanhada, na legenda, por figurinhas da bandeira nacional.

"É uma pessoa que eu admiro muito, e, caso a gente consiga a reeleição, vai ajudar muito o Brasil nos próximos anos. Eu agradeço ao Braga Netto por ter aceitado essa missão", afirmou Bolsonaro na entrevista.

Braga Netto está no PL desde este ano e deixou o Ministério da Defesa no prazo exigido pela legislação para concorrer nas eleições 2022.

Natural de Belo Horizonte, Walter Souza Braga Netto nasceu em 11 de março de 1957. É militar da reserva e filiado ao Partido Liberal (PL), mesma sigla de Bolsonaro. No Exército Brasileiro, alcançou o posto de General de Exército, o mais alto da hierarquia da Força em tempos de paz.


Postagem Anterior Próxima Postagem