Vendas crescem em Campina e comércio tem vagas sobrando para profissionais com experiência


Informação é do vice-presidente da ACCG durante participação em quadro na Rádio Cariri

O vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Eliézio Bezerra, revelou que o comércio da cidade conta atualmente com vagas disponíveis que não estão sendo preenchidas por falta de mão-de-obra qualificada e de profissionais com experiência.

De acordo com o empresário, essa realidade é percebida em sua própria loja, que é do ramo de calçados. “Hoje, eu tenho seis vagas para pessoas com experiência de vendas em calçados. É só vir aqui na loja porque nós estamos correndo atrás de gente”, disse ao programa “Além da Notícia”, da Rádio Cariri FM.

Conforme o vice da Associação Comercial, outros lojistas estão à procura de trabalhadores com experiência. Ele explicou que a maior demanda é por profissionais desse tipo por conta de um fator positivo: o aquecimento da demanda, que exige a chegada de colaboradores que já possam ir direto para o salão de vendas.

“De abril para cá, houve um crescimento expressivo. Houve um retomada desde abril. Tenho contato com todo o comércio e a gente tem ouvido todo mundo; acabou o chororô e todos estão agradecendo por essa retomada”, frisou Eliézio.

Com a melhoria do cenário, o empresário projeta um impacto relevante na economia da cidade com a retomada do São João após dois anos sem a festa, que começa no próximo dia 10.

OPORTUNIDADE

Para quem se interessou por uma das seis vagas mencionadas por Eliézio, pode procurar o setor de recursos humanos da Aluízio Fashion, ao lado do Colégio Alfredo Dantas, no Centro.

Postagem Anterior Próxima Postagem