Sargento Neto deverá abrir espaço para posse de quarta suplente do PSD


Um acordo que está sendo traçado poderá conduzir a quarta suplente do PSD de Campina Grande à Câmara Municipal ainda este ano. Trata-se de Soraya Brasileiro, que teve 2.125 votos no pleito de outubro, uma votação maior do que seis candidatos eleitos por outros partidos.

Atualmente, Soraya responde pelo Sine Municipal, realizando um trabalho considerado de destaque, que vem apresentando frutos importantes e boa repercussão. No entanto, conforme o vereador Sargento Neto, que poderá se licenciar para dar espaço à suplente, a abertura de espaço para Soraya é “uma questão de justiça”.

“A eleição de 2020 foi extremamente difícil e a nominata de um partido na eleição proporcional não se faz apenas com aqueles que são eleitos diretamente, mas com a colaboração literalmente decisiva dos suplentes, ainda mais aqueles que, como Soraya, acrescentam uma votação expressiva”, disse Neto.

“Além de tudo, os mais de dois mil eleitores de Soraya têm a justa expectativa de vê-la assumir o mandato e, como hoje nós temos um dos suplentes no exercício e outros dois em cargos de proeminência no governo, é exatamente a vez dela e eu de bom grado me disponho a abrir esse espaço”, complementou o vereador.

A licença de Sargento Neto para posse de Soraya Brasileiro ocorrerá em momento a ser definido em conformidade com as atribuições da coordenadora no Sine, para não provocar solução de continuidade em algumas ações que dependem, nesse instante, da sua participação. 

Nas eleições deste ano, o vereador Sargento Neto será candidato a deputado estadual e já recebeu o apoio de vereadores, ex-candidatos e suplentes, dentre eles Soraya Brasileiro.



Postagem Anterior Próxima Postagem