Nova coluna de Waltair Pacheco de Brito Jr: "Parece, mas não é"


Por Waltair Pacheco de Brito Jr (*)

"Parece, mas, não é!"

As falas

Não é de hoje que os políticos de esquerda falam mal do Pr Bolsonaro, e tem sido intensificado com a aproximação das eleições, a questão é que tais falas não condizem nunca com a verdade dos fatos,  estão carregadas de ilações, mentiras, calunias, fantasias até, isso faz com que os eleitores conscientes, optem por ele cada vez mais. Parece ruim, mas é bom para nós!

Para os tais falar mal do Bolsonaro criando inverdades, falsas acusações, ódio etc., fará com que o eleitor desista de seu voto no presidente, no entanto o que vemos é que a prática ajuda o eleitor consciente, o cidadão de bem a avaliar melhor seu voto e não votar nos tais, essa pratica tem sido suicídio eleitoral para muitos destes políticos. Parece bom, mas, é ruim para eles”

O contrassenso de um senador

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta segunda feira dia 1, o senador Veneziano Vital do Rego, pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, foi mais uma vez de um contrassenso, de um disparate sem medida, para não dizer insensatez.

O candidato que abre palanque para o Lula, aquele do controle à imprensa, regulação das redes sociais, que chamou o “stf” de  “suprema corte totalmente acovardada” e tantas outras ações antidemocráticas, diz saber dos riscos da visita à cidade de seu atual preferido Gurú, tendo em vista conhecer os constantes incentivos do atual presidente (Jair Bolsonaro) a ataques de instituições como o TSE e os constantes ataques à democracia. Parece piada, mas não é!

Vendendo a alma ao diabo

Não são poucos os que se dizem cristãos, canelas de fogo, evangelistas do avivamento entre outros, que discursam em “nome de Deus” nos púlpitos dos templos, nos eventos evangelísticos de rua, nas reuniões de oração, propagando santidade, espiritualidade, prosperidade etc., mas, que têm vendido suas almas ao diabo via políticos em troca de contracheques e outras coisinhas mais.

Têm se dobrado com reverência aos que defendem o aborto, legalização de drogas, ideologia de gênero, cultura homossexual entre tantas outras coisas que conflitam diretamente com o que nos principia à vida segundo a Palavra de Deus. Parecem cristãos, mas, não são!

Trocando as bolas

Três policiais militares foram presos no ultimo domingo dia 31 por se envolverem em conflito com moradores da cidade de Rio Tinto, após o motorista da viatura, causar acidente ao colidir em alguns veículos que estavam estacionados. Até aí parece uma situação normal de um motorista se não estivesse este de serviço com sinais de embriaguez.

O fato acontece quando a instituição busca junto a população o apoio desta para a luta de sensibilizar o governo do estado à valorizar e reconhecer a mesma, valorizar e reconhecer os homens e mulheres que labutam briosamente em defesa do povo. Parece cômico, mas, é trágico!

O engano dos números

Ao nos aproximarmos das eleições 2022, fica mais clara e patente a polarização que levará o eleitor as urnas nos próximos dias entre candidatos da esquerda e da direita, sobre tudo as eleições presidenciais que nos remete a polarização entre Lula (esquerda) e Bolsonaro (direita).

Mais claro e patente também, fica a inclinação á esquerda dos instrumentos de pesquisa quando da manipulação dos números pró Lula, numa total discrepância, discordância, divergência daquilo que as ruas nos mostram, nos apontam. Parece verdade, mas, é mentira!

_________________________________________________

Waltair Barbosa Pacheco de Brito Junior é brasileiro, natural de Campina Grande/PB. Nascido em 04 de setembro de 1965, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual da Paraíba, cristão e casado.


Postagem Anterior Próxima Postagem