Atendimento ao cliente é tema de workshop na Associação Comercial de Campina Grande


A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande realizou nesta segunda-feira, 28, a abertura de seu Ciclo de Palestras, com o tema “Atendimento ao cliente e vendas: o novo olhar”, que teve como facilitadora a especialista Aurélia Eiras. Promovido de maneira gratuita, o evento contou com presença de um grande público no auditório da instituição.

Segundo Sidney Toledo, presidente da ACCG, o ciclo de palestras prosseguirá dentro do calendário da entidade, que inclusive já tem definido o próximo workshop, que ocorrerá no dia 25 de setembro e terá todos os detalhes divulgados em breve. “A qualificação dos nossos associados e seus colaboradores está entre as premissas da Associação Comercial”, frisou.

Já de acordo com Welton Oliveira, gerente comercial da ACCG, a agenda de ações voltadas para o viés da capacitação será não apenas mantida, mas até mesmo ampliada. “Esse é um trabalho que está apenas se iniciando e que dará importante contribuição para os empreendedores de Campina Grande e para a própria cidade”, comentou.

Aurélia Eiras iniciou sua apresentação destacando a importância da iniciativa da Associação Comercial e o impacto direto da qualificação na vida das pessoas. “Treinamento, capacitação, curso, tudo isso é um presente que é incalculável. A educação faz a gente mudar de vida”, frisou.

Postagem Anterior Próxima Postagem