Sindicado revela taxa de ocupação da rede hoteleira durante o Carnaval da Paz 2024


O Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande (SindCampina) divulgou nesta quarta-feira, 14, os dados sobre a ocupação da rede hoteleira da cidade durante a edição 2024 do Carnaval da Paz. As informações foram repassadas à imprensa pelo presidente da entidade, Divaildo Bartolomeu de Lima Júnior.

Conforme os números, coletados pelo SindCampina junto a dez hotéis da cidade, Campina Grande teve uma taxa de ocupação da ordem de 86.58% quando considerados todos os dias do período do Carnaval, ou seja, da sexta à terça-feira. Já quando considerado o ápice de público, da sexta à segunda-feira do Carnaval, a taxa de ocupação foi de 92.5% segundo Divaildo.

Na avaliação do presidente do sindicato, os números são “evidentemente positivos”, mas, diante do potencial do Carnaval da Paz, é possível maximizar o seu aproveitamento para que outros setores da cadeia possam também ampliar sua participação no incremento econômico gerado pelo evento.

“O Carnaval da Paz é um produto que merece ser reestruturado e deve ser observado com outra perspectiva de planejamento de marketing. Hoje, cada evento trabalha seu marketing de forma isolada, e é preciso promover o quanto antes uma grande articulação no que diz respeito à organização, divulgação e promoção fora da Paraíba”, frisou.

Postagem Anterior Próxima Postagem