Eleições: Pré-candidatos discutem encaminhamentos do União com Bruno e Efraim


Embora a janela partidária ainda esteja aberta até o próximo dia 05 de abril, três fortes pré-candidatos já filiados ao União Brasil dão sinais de que deverão ficar na legenda para disputar as eleições para a Câmara Municipal em outubro.

Alexandre do Sindicato, Carol Gomes e Rafafá estiveram reunidos com o prefeito Bruno Cunha Lima e o senador Efraim Filho, presidente estadual da legenda, nesta sexta-feira para discutir encaminhamentos como a formação da direção municipal e a composição da nominata.

Alexandre está no terceiro mandato como vereador. Carol é ex-vereadora e, além do próprio cabedal eleitoral, traz a força de uma candidatura feminina de expressão; e Rafafá acumula bons resultados nas eleições anteriores, inclusive ficando na suplência de deputado federal e chegando a assumir provisoriamente o mandato.

Por já estarem integrados ao projeto do União Brasil e da reeleição de Bruno, os três devem ser vozes ativas nos encaminhamentos para a formação do grupo que vai concorrer às eleições legislativas. 

Postagem Anterior Próxima Postagem