Opinião/Rede Mais: Bruno se complica mesmo em cenário sem Romero e tem empate técnico com Falcão


Novos dados divulgados pelo portal MaisPB referentes à pesquisa Opinião/Rede Mais contratada pelo site mostram que o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, apesar de liderar as intenções de voto em um cenário sem o deputado federal Romero Rodrigues, não consegue estabelecer uma boa frente contra a oposição.

Se com Romero no levantamento a indicação é de tendência de vitória do ex-prefeito no primeiro, sem ele na corrida Bruno aparece na pesquisa com 24,6%, sendo seguido por Inácio Falcão (PCdoB), que tem 16,8%. Em terceiro lugar se apresenta Daniella Ribeiro (PSD) com 11,5%.

Assim, levando em consideração a margem de erro da pesquisa, que é de 4 pontos percentuais para mais e para menos, Bruno tem entre 20,6% e 28,6%, enquanto Falcão fica entre 12,8% e 20,8% - portanto, no limite de um empate técnico.

Na sequência, aparecem Tatiana Medeiros (Republicanos) com 4,8%; Artur Bolinha (Novo), com 4,7%; Olímpio Rocha (PSOL) 2,7%; Jhony Bezerra (PSB), 1,5%; André Ribeiro (PDT), 1,2%; Bruno Roberto (PL), 0,5%; e Márcio Caniello (PT) 0,2%. 

Branco, nulo e nenhum somam 16,1% dos entrevistados da pesquisa. Indecisos ou não sabem totalizam 15,4%.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Contratada pelo Portal MaisPB, a nova pesquisa do Opinião/Rede Mais sobre a eleição em Campina Grande foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-09039/2024 e realizada nos últimos dias 18 e 19 de março de 2024.

Foram ouvidos 601 eleitores das zonas urbana e rural do município. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi realizada nas seguintes localidades: Acácio Figueiredo, Alto Branco, Aluízio Campos, Araxá, Bela Vista, Bodocongó, Castelo Branco, Catolé, Centenário, Centro, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha I e II, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E nos Distritos de Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

A publicação original das informações pode ser conferida no site da empresa contratante, clicando AQUI.

Postagem Anterior Próxima Postagem