Sinduscon-PB participa da 28ª edição da feira de negócios Intermodal, em São Paulo

Atendendo a um convite do presidente do Porto de Cabedelo, Ricardo Barbosa, o Sinduscon Paraíba, através do presidente Lamartine Alves, esteve presente à 28ª edição do principal evento logístico da América Latina, a Intermodal 2024, realizado em São Paulo entre os dias 05 e 07 de março. Lamartine esteve acompanhado dos empresários Robson Gouveia, Rawlson Andrade, Rayanna Andrade e Carlos Andrade.

Segundo a organização do evento, a Intermodal 2024 reuniu mais de 500 marcas expositoras de 15 países, representando os setores de logística, intralogística, tecnologia, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina, abrangendo todos os modais de transporte. 

A Intermodal é reconhecida nacional e internacionalmente por apresentar soluções para toda a cadeia logística, de ponta a ponta e este ano recebeu mais de 43 mil profissionais durante os três dias de evento, que foi promovido na SP Expo, na capital paulista.

“Atendendo a um convite do presidente do Porto de Cabedelo, Ricardo Barbosa, o Sinduson-PB se fez presente a este evento tão grande e tão importante, tendo em vista ser necessário acompanhar de perto as novidades apresentadas, que têm grande impacto em vários segmentos, inclusive na construção civil”, frisou o presidente Lamartine Alves.

Postagem Anterior Próxima Postagem