Indignado, Luciano Breno diz que foi induzido ao erro: “Isso é imoral! É traição! É covardia”


O vereador Pastor Luciano Breno, do Avante, líder do governo na Câmara Municipal de Campina Grande, revelou na tribuna que descobriu através de notícias na internet que tinha votado a favor do projeto de lei do vereador Pimentel Filho (PSB) para revogar a autorização do financiamento a ser contraído pela prefeitura junto ao Fonplata. 

Ocorre que, conforme o vereador, havia um acordo para que a votação em bloco de projetos, como aconteceu na sessão da quarta-feira, de que apenas matérias consensuais seriam colocados em pauta. Por isso, segundo Breno, ele não esperava que a propositura de Pimentel fosse incluída entre o conteúdo a ser apreciado e, por isso, foi induzido ao erro. 

“Isso é injusto! Isso é imoral! Isso passou dos limites! Isso é traição! Isso é falta de respeito! Isso é covardia! Senhor presidente, isso não pode acontecer nesta casa”, bradou Luciano Breno, furioso, após reclamar da mesa diretora pela inclusão do PL de Pimentel Filho em votação.   

“Eu não admito alguém usar da má-fé para me induzir ao erro. “Confiei, acreditei em colegas com quem convivo a quase quatro anos”, prosseguiu, reclamando sem citar a mesa diretora, pelo fato de o PL de Pimentel ter sido incluído para apreciação sem comunicado à liderança.  

 

Postagem Anterior Próxima Postagem