Jô reage a líder do governo: “Os vereadores devem ler os projetos que estão para votação”


A vereadora de oposição Jô Oliveira (PCdoB) se pronunciou a respeito da dura fala do líder do governo na Câmara, vereador Pastor Luciano Breno (Avante), que reclamou de uma suposta manobra para aprovação de um projeto que revogou a autorização para o Município contrair financiamento junto ao Fonplata. O parlamentar disse ter sido traído em confiança e boa-fé ao votar as propostas em bloco.

Em resposta, Jô afirmou que é dever dos vereadores a leitura dos projetos que serão votados. Ela disse que, enquanto os vereadores discutiam encaminhamentos, leu cada uma das matérias que estavam na mesa para apreciação. “Peguei a pilha e fui olhar um por um. Confiança é uma coisa, agora, saber no que eu estou votando é outra coisa completamente diferente”, comentou.

“Uma prerrogativa que me cabe enquanto parlamentar desta casa é estar a par dos projetos que serão votados”, acrescentou, reafirmando que os projetos ficaram à disposição dos vereadores para serem lidos e analisados. “Estava tudo lá. Não tinha nada escondido de ninguém”, complementou.

Segundo Jô Oliveira, “estava tudo lá; não tinha nada escondido de ninguém; se você fosse pegar e ler saberia os projetos que estavam”. “Eu nunca voto um projeto sem ter lido antes”, concluiu. 

Postagem Anterior Próxima Postagem