Tarifa Zero bate recorde de público e atende quase 50 mil pessoas na edição de abril


O Programa Tarifa Zero bateu recorde de público na edição deste mês de abril. Realizado no último sábado (6), o serviço, que oferece transporte público sem custos para o cidadão, atendeu 49.406 passageiros. A gratuidade gerou movimentação na área central da cidade, ajudando a população a economizar na passagem de ônibus e fortalecendo o comércio local.

Os números de abril superaram todas as outras quatro edições do programa, que acontece no primeiro sábado de cada mês. Em março, foram atendidos 45.492 passageiros; em fevereiro, 44.833. Já nas duas edições realizadas em dezembro de 2023 foram contabilizados 31.706 passageiros no dia 30 e 44.931 no dia 23.

O Tarifa Zero acontece todo primeiro sábado de cada mês e já tem data marcada para maio. O programa vai atender o cidadão com a gratuidade no transporte público no dia 04. 

São João

A edição junina do Tarifa Zero vai atender a população durante todo o Maior São João do Mundo, entre 19h e 4h, durante 33 dias seguidos, de 29 de maio a 30 de junho. Para o Sitrans, o sucesso do programa apenas reforça o caráter essencial do serviço de transporte público coletivo como vetor do desenvolvimento econômico e social.

Postagem Anterior Próxima Postagem