Veneziano revela se Pâmela será candidata a vereadora e esclarece decisão

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB paraibano, respondeu a uma dúvida corrente nas últimas semanas: se Pâmela Vital do Rêgo, sua sobrinha e ex-secretária de Assistência Social do Município, será ou não candidata pelo partido a vereadora nas eleições deste ano. 

Pâmela se desincompatibilizou do cargo dentro do prazo para concorrer, mas no meio político há quem garanta que ela, todavia, não será candidata. A esse respeito, Veneziano, contudo, confirmou que a ex-secretária vai, sim, concorrer a uma cadeira no legislativo. 

“A candidatura de Pâmela é uma candidatura que o próprio grupo absorveu de forma muito natural. É um nome muito bem aceito, até pelo próprio estilo dela, pela própria forma que a caracteriza, muito amiga, muito respeitosa nas relações. Nenhum dos companheiros fez qualquer menção de que a presença de Pâmela poderia gerar qualquer tipo de inconveniência. Muito pelo contrário”, revelou. 

Conforme Veneziano, o partido, que tem em seus quadros nomes como o vereador Saulo Noronha, a ex-secretária Larissa Almeida e o ex-vereador e ex-secretário Galego do Leite, além de Severino da Prestação e Balduíno Neto, que chegaram a assumir o mandato na atual legislatura, deve eleger pelo menos três representantes para a Casa de Félix Araújo no pleito de outubro.

Postagem Anterior Próxima Postagem