Urgente: Dois restaurantes anunciam encerramento das atividades em Campina Grande


A semana começou com a informação de encerramento das atividades de dois restaurantes em Campina Grande. Os anúncios foram feitos pelos próprios estabelecimentos, através de mensagens publicadas nas redes sociais. As empresas têm o mesmo proprietário. Um dos restaurantes é o tradicional Campina Grill.

“Encerramos um capítulo emocionante. Nosso restaurante foi mais que um local de refeições, foi uma tradição em Campina Grande, marcando almoços em família, jantares românticos e celebrações da vida”, diz a mensagem.

“Agora, encerramos nossas atividades. Agradecemos a todos os clientes, colaboradores e fornecedores por fazerem parte dessa jornada. Nossa história ficará eternizada nos corações e paladares de todos”, complementa.

TOK DO TOK

Outro estabelecimento a informar o fim das atividades foi o Tok do Tok. “Desde a fundação, oferecemos uma experiência gastronômica única em Campina Grande, com harmonia de sabores em um ambiente charmoso. Com proposta intimista, conquistamos espaço com harmonizações únicas. No entanto, hoje a gente se despede e encerramos as nossas atividades”, diz o comunicado.

“Agradecemos colaboradores, fornecedores e clientes por tornarem cada momento especial. As memórias e sabores do Tok do Tok ficarão em nossos corações. Foi uma honra servir a todos”, informam ainda.

Postagem Anterior Próxima Postagem