O empresário Divaildo Bartolomeu de Lima Júnior, diretor do novo Centro de Convenções de Campina Grande, revelou, durante entrevista à Campina FM, que o equipamento, recentemente inaugurado em sua primeira etapa, já tem uma agenda formada para este semestre e uma procura para 2026.
De acordo com Divaildo, os grandes eventos no Centro de Convenções terão início em agosto, com a Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae. Já em setembro, o equipamento vai receber a Moto Nordeste e, em outubro, um evento de grande repercussão, o Imagineland.
Na sequência, o centro deverá ser palco de duas agendas nos meses de novembro e dezembro, incluindo uma feira de robótica.
Segundo o diretor, já existem discussões sendo encaminhadas para o fechamento de agendas para o início de 2026. Dentre elas, ele considera grande a possibilidade de um dos principais encontros religiosos do Carnaval da Paz ocorrer no local. Trata-se do Crescer, realizado por católicos da cidade.
Para logo após o Carnaval, conforme Divaildo, em breve deve ser confirmada uma feira de calçados. “Já temos uma demanda, que deverá ser crescente e, além disso, uma das minhas atribuições é correr o Brasil buscando prospectar novos eventos”, frisou o diretor.
Ele confirmou, ainda, que a segunda etapa do equipamento será entregue em outubro.