O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, se pronunciou nesta terça-feira, 15, sobre as recentes declarações do também deputado estadual tucano Tovar Correia Lima, que recentemente revelou prever que haverá uma grande debandada de filiados da legenda.
Em entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM, Fábio, que atualmente responde pela chefia de Gabinete do prefeito na Rainha da Borborema, não discordou da análise do colega. “Entendo as palavras dele. O PSDB teve um declínio nacional, como também na Paraíba”, frisou.
Fábio Ramalho lembrou que o partido chegou a ter uma fusão com o Podemos aprovada, mas que acabou não sendo efetivada. “Como não houve, estamos aguardando as diretrizes da nacional, aguardando as definições”, complementou o dirigente.
Sobre sua posição pessoal em relação ao PSDB, Ramalho explicou que, por ora, o projeto é ficar. “Por enquanto, eu não tenho nenhuma intenção de sair do partido. Nesse exato momento nós, pelo contrário, estamos aguardando a definição da nacional”, comentou, mas fazendo uma observação: “Continuaremos no PSDB até o momento que for definido com a nacional”.