![]() |
Imagem: Codecom |
Embora a possibilidade de uma candidatura do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), nas eleições do ano que vem esteja sendo pouco discutida publicamente, há aliados que asseguram que o chefe do poder executivo municipal não descarta a tese de ir para a disputa.
Esta semana, o suplente de vereador Jean Pierre, que foi anunciada recentemente como secretário adjunto de Ciência e Tecnologia do Município, fez uma publicação nas redes sociais que acabou sendo compartilhada em grupos de WhatsApp “apostando” que Bruno será candidato a governador.
“Na minha humilde opinião, o próximo governador da Paraíba tem força, envergadura, serviço prestado, probidade, nome e sobrenome: Bruno Cunha Lima”, escreveu Jean Pierre.
Embora a manifestação se trate mais de uma “aposta” pessoal do suplente, há aliados que acreditam que o prefeito pode surpreender e acabar decidindo por uma candidatura – embora nem todos acreditem que, necessariamente, a governador.
Por outro lado, como Bruno teria que renunciar ao mandato em abril, a maioria dos que integram a base do prefeito duvidam muito de sua participação como candidato em 2026.