Fábio Ramalho explica se poderá ser candidato a deputado federal em 2026


O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho (PSDB), secretário chefe de Gabinete do prefeito de Campina Grande, comentou nesta terça-feira, 19, a respeito da sugestão do suplente em exercício Manoel Ludgério, seu correligionário, que opinou por sua candidatura a deputado federal em 2026.

Manoel, que está no exercício do mandato exatamente em virtude da licença de Ramalho, afirmou que o colega não pode deixar passar o “cavalo selado” que enxerga haver para o político de Lagoa Seca mudar-se para o Congresso Nacional.

Fábio, contudo, explica que pretende manter a aliança com Romero Rodrigues (Podemos) para federal.

“Todos sabem da minha amizade pessoal com o deputado federal Romero Rodrigues, que tem sido correto em todas as nossas bases eleitorais. Eu desejo continuar votando em Romero”, disse Fábio Ramalho.

Porém, o parlamentar estadual não fecha completamente as portas para uma outra candidatura. “A não ser que Romero vá disputar outro cargo, aí, sim, se isso acontecer, com certeza não vou deixar passar o cavalo selado, passar nada, e vamos para Brasília, se Deus quiser”, complementou.

Postagem Anterior Próxima Postagem