Como não é segredo para ninguém, a bancada do PSB na Câmara Municipal de Campina Grande não tem um ambiente de muita harmonia praticamente desde o início da legislatura em atividade desde janeiro. Ou seja, nem tudo são girassóis no jardim socialista.
Nesta terça-feira, 09, durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM, o vereador Marcio Guedes, o Marcio da Eletropolo, mais votado da legenda, voltou a se queixar do tratamento dispensado a ele pelo governo de João Azevedo.
Conforme o parlamentar, além de não ter conseguido fazer indicações dentro da estrutura do governo em Campina Grande, ele não tem demandas atendidas pela gestão estadual. Márcio, inclusive, chegou a dizer que recebe melhor atenção da prefeitura.
Durante sua entrevista, o vereador reagiu também aos comentários do colega de partido e líder da oposição, Anderson Pila, que recentemente criticou suas declarações a respeito da falta de espaços no governo, afirmando que não se faz política em troca de empregos.
Márcio Guedes disse, inclusive, que depois disso deixou de seguir a liderança de Anderson na CMCG. Confira a entrevista do vereador:
