O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Saulo Germano (Podemos), confirmou durante a sessão desta quarta-feira, 15, que mais um suplente deverá ser empossado no início do próximo mês.
Trata-se do empresário Balduíno Neto, do MDB, que chegará à Casa, conforme já anunciado, através da licença da titular, Pâmela Vital do Rêgo, que deverá cumprir licença maternidade de seis meses.
Ainda durante a sessão, Saulo Germano explicou que a licença da parlamentar já tem data prevista: 1º de novembro, devendo Balduíno ser imediatamente convocado para tomar posse.
Ele será o segundo suplente a assumir o mandato. Recentemente, Plínio Gomes, do União Brasil, foi convocado por conta do afastamento de Fabiana Gomes para assumir a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Município.
A informação foi confirmada por Saulo Germano ao explicar aos vereadores que vai convidar Pâmela e os demais integrantes da Comissão de Constituição e Justiça para discutir as queixas de vários parlamentares sobre suposto excesso de arquivamento de projetos.