Em Campina, Cícero Lucena comenta ‘racha’ no PSB: “Infiéis cobrando fidelidade a Léo”

 

Cícero Lucena cumpriu agenda em Campina Grande (Foto: Pedro Pereira)

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), cumpriu agenda junto ao setor empresarial de Campina Grande na noite desta quarta-feira (5).

Quando indagado sobre a pressão que seu vice, Léo Bezerra (PSB) e o pai dele, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) tem sofrido por aliados do governador João Azevêdo para tomarem uma posição em relação a eleição do ano que vem, Cícero afirmou, sem citar nomes, que aqueles que têm cobrado fidelidade de Léo, são os mesmos que foram infiéis a João em um passado recente.

“Ultimamente têm surgido críticas injustas a Léo. De repente Léo diz que vota em João para o Senado, e você encontra agressões de outros que nem são tão fiéis. Estão cobrando fidelidade de Léo exatamente aqueles que não foram fiéis, por exemplo, com a eleição de João em 2022 e que já estão se aliando a pessoas também questionáveis nesse processo do ano que vem. A história mostrará, e a imprensa tem um papel importante ao expor essa incoerência de alguns”, disse.

A crise interna que se alastra dentro da cúpula estadual do PSB tem envolvido nomes como Léo e seu pai, o deputado Hervázio Bezerra. Há algumas semanas, também em Campina, o parlamentar chegou a subir o tom ao afirmar que “não deve nada, nem pessoal nem politicamente a Tibério”.



Postagem Anterior Próxima Postagem