Aliado de Efraim em Campina apontou recentemente o que considera “chapa dos sonhos”


Em entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM poucas semanas atrás, o ex-vereador de Campina Grande e atual coordenador do Procon Municipal, Waldeny Santana, foi claro quando questionado sobre a possibilidade de Juliana Cunha Lima, primeira-dama campinense, ser candidata a vice na chapa do senador Efraim Filho (União) para o Governo do Estado.

“Tenho dito que essa seria a chapa dos sonhos”, comentou Waldeny, que é aliado antigo e figura próxima de Efraim. O ex-vereador, por sinal, diferentemente do senador e pré-candidato a governador, que virou bolsonarista apenas recentemente, é “direita raiz”, militando no bloco conservador mesmo antes do bolsonarismo virar moda.

A primeira-dama do Município, por seu turno, figura como pré-candidata a deputada estadual, projeto que, naturalmente, ainda depende do futuro político do marido, Bruno Cunha Lima, que aparentemente está distante da possibilidade de uma candidatura em 2026, mas sem decisão definitiva ou portas fechadas.

Desde a confirmação de que Efraim Filho deverá mesmo ser candidato a governador, o nome de Juliana surgiu como uma possibilidade para composição, por ser de Campina Grande, mulher e trazer o apoio do bloco ligado a Bruno. Esta semana, inclusive, o prefeito confirmou o que já era evidente: deverá apoiar o correligionário Efraim na corrida pelo Palácio da Redenção em 26.

Postagem Anterior Próxima Postagem