Após cobrança, deputado chama colega de defunto: "Não tenho medo dele; não foi homem; não honra a palavra"


O deputado estadual João Paulo Segundo publicou um vídeo em suas redes sociais respondendo duramente a uma cobrança feita pelo deputado estadual em exercício Manoel Ludgério em um comentário na publicação de um perfil.

Ao reagir, João Paulo negou ter qualquer dívida com Ludgério, desafiou o colega a expor os detalhes da cobrança e disse não o temer.

Ex-prefeito de Boqueirão, Segundo explicou já ter sido eleitor de Manoel e revelou que ligou duas vezes para o deputado em exercício em busca de esclarecer o caso. "Não foi homem, foi fraco, não atendeu o telefone", declarou.

João Paulo ainda ironizou "a situação política, nesse desespero" de Manoel Ludgério, afirmando que não ia politizar o caso para "não levantar defunto do caixão". 


ENTENDA

Neste sábado, Manoel Ludgério usou os comentários de uma postagem para cobrar o pagamento de uma suposta dívida, chamada informalmente de “pirão”, a João Paulo Segundo (PP). 

“Deputado, estou esperando o Sr. devolver o meu pirão. O Sr. é bom cobrador, mas parece ser péssimo pagador. Já fui no seu condomínio, já pedi a alguns amigos, não obtive resposta. Ponha as mãos na sua consciência e lembre-se não apenas de cobrar, mas também pagar o pirão”, escreveu Ludgério.

Postagem Anterior Próxima Postagem