Sindicato afirma que PEC da escala 6x1 é "medida populista de tempo de eleição" e vai gerar desemprego


O presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SindCampina), Divaildo Júnior, criticou o fato de o andamento das discussões referentes à jornada de trabalho no Brasil ocorrerem no Congresso em pleno ano eleitoral.

Divaildo ponderou que é preciso ter cuidado para que uma agenda tão importante e que tem desdobramentos tão severos não seja convertida em uma pauta populista.

De acordo com o presidente do SindCampina, o governo deveria apontar caminhos para redução do chamado “custo Brasil”, mas, ao invés disso, tem feito forte pressão pelo fim da escala 6x1, medida que pode gerar graves danos à economia do país e à geração de empregos.


Postagem Anterior Próxima Postagem