O vereador Sargento Wellington Cobra (PSB) fez uma denúncia em suas redes sociais apontando uma situação inusitada e perigosa em Campina Grande, mais especificamente na movimentada Avenida Canal. Trata-se das faixas de pedestre que dão para o canal e não dispõem de um espaço seguro para que as pessoas sigam após a travessia da avenida.
"Uma gestão que não tem compromisso nem organização para executar sequer uma simples faixa de pedestre demonstra claramente que não tem capacidade para lidar com os problemas complexos de Campina Grande", escreveu o parlamentar na legenda da publicação.
"E o reflexo disso está por toda a cidade: falta mobilidade urbana, não há acessibilidade, não se respeitam as diferenças e, pior ainda, pessoas com deficiência seguem sem oportunidades e sem o mínimo de estrutura para se locomover com dignidade", acrescentou.
Para o vereador, a situação das faixas de pedestre demonstram que Campina Grande é, atualmente, "uma cidade travada pelo amadorismo administrativo, onde obras mal feitas e políticas públicas inexistentes penalizam quem mais precisa". A PMCG não se pronunciou sobre a crítica do parlamentar.
