A STTP anunciou que a passagem de nível que liga a Avenida Dinamérica à Avenida 27 de Julho (continuação da Almeida Barreto) já está liberada para o tráfego de veículos.
Além disso, a autarquia explicou que já tá implantando a sinalização pra garantir a segurança viária no local. O fluxo foi retomado nesta terça-feira
A STTP também explicou que uma passagem de nível temporária entrou em funcionamento em outra área interditada, permitindo a ligação entre Bodocongó, o Conjunto dos Professores e o Pedregal, ajudando a desafogar o trânsito na rotatória da UFCG.
