Paraibanos participam do maior fórum de debates da indústria imobiliária nacional


O presidente do Secovi Paraíba, Érico Feitosa, e o diretor-tesoureiro da entidade, Fábio Amâncio, participaram da edição 2021 da tradicional Convenção Secovi, realizada nesta segunda e terça-feira reunindo em São Paulo personalidades, empresários, jornalistas, agentes do mercado e lideranças políticas, dentre estas Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara dos Deputados, e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.

Considerada o grande fórum de debates da indústria imobiliária nacional, a Convenção Secovi chegou este ano à sua 18ª edição tendo como uma das pautas o desempenho da economia e do setor especificamente em meio ao cenário de pandemia que se estende há quase um ano e meio.

Durante o evento, o presidente do Secovi-SP, Basilio Jafet, defendeu que a adoção de medidas efetivas para o destravamento da economia se tornou uma iniciativa mais do que nunca essencial. "A reforma administrativa precisa avançar e é imprescindível simplificar o sistema tributário nacional”, ponderou.

Para Érico Feitosa, o mote dado pelo dirigente da entidade em São Paulo indica exatamente a linha da agenda do fórum, onde o segmento, mercado, imprensa e autoridades políticas discutem temas que estão na ordem do dia das demandas nacionais.

“A minha presença, juntamente com nosso diretor Fábio Amâncio, se dá justamente pela grande relevância do fórum, num ambiente de discussões do qual a Paraíba não pode ficar de fora”, frisou. 

“Aliás, a pauta da Convenção Secovi se expande para muito além do segmento imobiliário, abrangendo um verdadeiro raio-x da economia em sua essência prática, assunto fundamental sobretudo em um instante de uma crise tão difícil”, complementou Feitosa. 

--------

Imagem: Da esquerda para a direita: Celso Petrucci (presidente da Comissão da Indústria Imobiliária da CBIC); Érico Feitosa (presidente do Secovi-PB); Jair Mahl (vice-presidente de Habitação da CEF); Fábio Amâncio (diretor-financeiro do Secovi-PB)

Postagem Anterior Próxima Postagem