Saiba quem é o nome de Campina Grande que deverá ser o vice na chapa de Nilvan


A quatro meses do primeiro turno das eleições gerais, a pré-candidatura de Nilvan Ferreira (PL) ao Governo do Estado deverá começar a fazer andar os encaminhamentos para definição da vaga de vice.

Pela construção do cenário geopolítico, um nome de Campina Grande deveria figurar como vice. E, diante dessa premissa, tudo sinaliza para uma provável possibilidade: o empresário Artur Bolinha, que já foi três vezes candidato a prefeito.

Na verdade, diante do fato de o PL não ter se preocupado em montar a legenda na cidade, é possível dizer que Bolinha não é apenas uma provável possibilidade, mas, sim, a única.

Se não for ele como nome de Campina Grande, quem seria?

CANDIDATURA A FEDERAL

Recentemente, em entrevista à Rádio Cariri FM, Artur Bolinha confirmou que deverá recuar do projeto de ser candidato a deputado federal.

Ele elencou dois motivos: o fato de estar na presidência do Treze e a falta de motivação para concorrer a federal.

Em nenhum momento, porém, Bolinha disse ser improvável uma candidatura, deixando claramente a porta aberta para a composição com Nilvan.

Aliás, o empresário teceu elogios ao radialista e assegurou ver bastante viabilidade na sua disputa pelo Governo do Estado.

Postagem Anterior Próxima Postagem