STTP libera Rua Tiradentes para tráfego de veículos durante o dia


A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), decidiu manter a rua Tiradentes (que dá acesso à rua Sebastião Donato, na parte superior do Parque do Povo), aberta para o trânsito de veículos durante o dia. A decisão foi tomada em contato com a empresa organizadora d’O Maior São João do Mundo, a Medow Entretenimento e Cultura.

O horário de fechamento da via será definido, diariamente,  a partir das 17h, sempre considerando a intensidade do tráfego de veículos e de pessoas.

A STTP ressalta ainda que o trânsito lento, registrado na manhã desta terça-feira, 07, ocorreu devido à montagem dos portais nas ruas Desembargador Trindade e Tiradentes. Além disso, um veículo quebrou na rua Tiradentes, o que contribuiu para a piora da situação.

Imediatamente, os agentes de trânsito foram deslocados aos locais e operaram para fazer o trânsito fluir.

A autarquia recomenda aos condutores que utilizem as ruas Sebastião Donato, Frei Caneca e Tiradentes nas suas rotinas e que também busquem vias alternativas, a exemplo da avenida Almeida Barreto, para se dirigir, por exemplo, aos bairros da Prata, Palmeira e ao Centro da cidade.

Postagem Anterior Próxima Postagem