Policial penal da Paraíba morre após sofrer acidente enquanto estava de serviço em cadeia pública


Morreu nesta quarta-feira, 04, aos 41 anos, o policial penal Alexandre de Morais Cavalcanti, 41 anos, em decorrência de lesões provocadas por um acidente.

De acordo com informações de testemunhas, Alexandre caiu do segundo andar do prédio da cadeia pública de Areia, onde estava lotado.

O acidente teria ocorrido quando ele se escorou em uma parede, que desmoronou. No desabamento, o agente acabou caindo. 

José Alexandre integrava o Sistema Penal da Paraíba desde dezembro de 2010, tendo atuado também na Penitenciária Padrão de Campina Grande.

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária do Estado emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor.

NOTA DE PESAR

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP-PB) comunica com profundo pesar o falecimento, nesta quarta-feira (4), do policial penal JOSÉ ALEXANDRE DE MORAIS CAVALCANTI, 41 anos, natural de Garanhuns-PE.

O policial penal José Alexandre trabalhava na cadeia da cidade de Areia e também atuou na Penitenciária Padrão de Campina Grande. Há dois meses foi transferido.

 Ingressou no sistema penal paraibano em dezembro de 2010.

A Seap-PB transmite suas condolências e se solidariza com a família de José Alexandre amigos e colegas policiais penais da Cadeia da cidade de Areia

Nos 15 anos de atuação no Sistema Penal da Paraíba, José Alexandre exerceu sua missão com profissionalismo e conduta ética. 

Que Deus o receba e conforte a família.

Ascom/Seap-PB 


Postagem Anterior Próxima Postagem