"Os Efeitos da COVID 19 e o Plano de Governo Futuro" - Por Waltair Pacheco de Brito Jr


Desde 2019, com a aparição do COVID 19, o mundo, vem sofrendo com sua população uma serie de horrores jamais visto na história, e não pelo fato da doença em si, embora seja esta uma doença preocupante, seja por sua transmissibilidade, seja por sua mortalidade, apesar de não ser a responsável pelo maior numero de mortos já contabilizados em uma pandemia, estima-se que a Peste Bubônica, tenha matado entre um terço (25milhoes) e metade (75milhoes) da população mundial à época, contra aproximadamente (6 milhões) da covid 19.

O que difere estas duas pandemias no tocante aos horrores sofridos pelo povo, é o viés político e os interesses nada republicanos de homens poderosos interessados em tirar proveito dos resultados deixados pelo vírus em todo o mundo, que atende uma agenda global de preparação para um governo único a ser implantado tão logo seja possível.

O vírus tem deixado como resultado à população um mar de insegurança gerada pela intencional desinformação, medo em grau de pânico pela proposta de caos trazida pelos meios de comunicação, um sentimento de dependência do poder político pela guerra ideológica lançada e travada midiaticamente como estratégia de manipulação, entre outros artifícios.

Não vou entrar no mérito das discussões trazidas por especialistas do ponto de vista cientifico no que diz respeito a propagarem que o vírus é laboratorial, (passados dois anos do surgimento ainda não se encontrou o hospedeiro), a colocarem em xeque a descoberta em tempo recorde das vacinas, a incapacidade de efetiva imunização, a condição de vacina experimental, os supostos efeitos colaterais, uso de máscaras, isolamento social total etc.

Também não quero entrar no mérito da lógica e racionalidade que está diante de nós quanto às ações e determinações sem sentido, sem razão, sem fundamentação à que estamos sendo submetidos, nem tão pouco do ponto de vista político quanto aos inúmeros decretos em particular no nosso País sem anuência das leis e da constituição que nos rege.

Quero me ater aos fatos bíblicos que nos declara que surgirá um governo único sobre o mundo, e que este dominará todas as nações exercendo controle absoluto sobre todas as pessoas, um governo de 7 anos pautado sobre uma ideologia, um propósito, ser contra Cristo, contra Deus, que promoverá uma marca que deverá ser aceita por todos para que comprem, vendam, se socializem , ou seja, possam viver como bons cidadãos.

O controle a que querem submeter o povo hoje como sendo em razão de proteção à saúde, inibição à propagação do vírus, outras tantas descabidas alegações, nada mais é do que a ideia de controle total (social, econômico, financeiro, político religioso) à que a população será submetida naqueles dias. Estamos em um projeto piloto que parece funcionar muito bem, já que há uma acomodação, um abraçamento por grande parte da população ao infortúnio vivido.

Quero me prender tão somente a Bíblia, porque todo este processo, todas estas ações são voltadas para um exercício, uma manobra, para implantação deste governo. Estão treinando a população para o conformismo a doutrinação e aceitação deste e sua ideologia. Quer intencionalmente ou por pura ignorância, tais homens estão a serviço hoje deste governo.

Por mais que as pessoas não queiram crer e ou aceitar, a Bíblia vem se cumprindo em sua essência profética e o que assistimos nestes dias é o caminhar de mais uma profecia a se cumprir o que deve levar todos nós a uma reflexão sobre o que se quer ou espera do futuro, a que Deus quer servir, que mundo quer habitar.

Para ler outras colunas de Waltair, clique AQUI.

----------

Waltair Barbosa Pacheco de Brito Junior é brasileiro, natural de Campina Grande/PB. Nascido em 04 de setembro de 1965, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual da Paraíba, cristão e casado.


Postagem Anterior Próxima Postagem